sexta-feira, 8 de abril de 2011

Entrevista com O "Chocolate êx-Patrãooo No Tráfico." parte 1

W.Rodrigues

Tinha 13 anos quando pela primeira vez fui morar com meus pais. Pedia tanto isso a Deus que quando aconteceu, poderia dizer que eu era o garoto mais feliz do Universo.
Como seu pai era?
Vou falar só o tempo que convivi perto dele. era um rapaz trabalhador inteligente exercia  uma profissão que daria muito lucro, mais com a vida que ele levá-va seria difícil de construir o seu lugar na Classe Alta.
Qual vida o seu pai leva-va?
Uma Vida Loca!!! Se resumi à Prostituto, Drogado, Inrrolado, Sem palavra, Inrresponsá-vel...Esse era o seu mundo...
O que você pensava sobre o seu Pai antes de ir morar com ele?
Um Pai de Verdade nada mais além disso...
Te fez bem ou mal está perto dele?
Tive poucos momentos bons, com ele por perto, era mais sofrimento ele deixava minha mãe eu com fome, e ia curtir com as minas na rua, traia minha mãe sempre, e isso tudo mim causou muita revolta. Antes dessa fase eu era evangélico um menino de Deus que queria estudar, mim formar, fazer faculdade, e preparar o futuro de meus filhos, era eu sonhava com isso um garoto inteligente esperto, e bonito...Até que um dia eu decidir largar jesus mim afastei da igreja e tudo que eu Sonhava se desmoronou!!!


Ao sair da Presença de Deus.

O que aconteceu depois disso?
Só derrota.  Um garoto que eu conheci e fiz dele meu colega ate o dia em que ele roubou minha lata de linha, foi só disso que eu precisa-va para colocar todo meu ódio para fora. conheci uns carinhas na escola que eram brigões e tal, comecei a andar com eles e dai em diante aprendi a "Andar na Pista".
O que é andar na pista?
É ser o cara, ou o manda chuva do pedaço tipo saber se cuidar sozinho....desenrolar qualquer situação sendo ela negativa descobrir a Malícia do mundo cá fora.
Como foi essa sua caminhada pelo mundo?
Prazerosa, Perigosa e Destruidora conheci uns brohters nas áreas de um amigo que eram viciados em maconha e com o passar do tempo andando com eles eu comecei a usar também, a droga mim trazia paz e mim fazia esquecer os meus problemas dentro de casa. ...
logo depois me mudei para o cabula aonde fiz mais "amizades negativas" e da e em diante foi só derrota sabe era sempre recuando nada de progredir então comecei a mim fazer de verdade nas ruas várias fitas muita coisa errada.
Não precisa relatar os fatos que ocorreram, mais então e sua família?
O que minha família não entrava em nada nadinha era o meu mundo não o deles até o dia em que eles ficaram sabendo dos ocorridos.
Qual foi a reação deles?
Minha mãe queria tomar chumbinho pra se matar ao ver o filhinho querido que ela criou com tanto amor e carinho se perder nesse subi mundo das drogas.
E vc como reagiu ao saber disso?
Nossa cara minha mãe hehehe é minha Rainha sabe eu nunca quis magoa ela e nenhum familiar meu não sabia que iria prejudicar eles, então fui a casa de uma colega ex-namorada minha chamada Cintia que mim ajudou pra caramba mim deu uns conselhos ai que eu cair em si ta ligado, olhei ao meu redor e percebi  que na função quem sobrou foi eu então decidir que queria mudar mais não tinha forças para sair!!!

 TUDO SE FEZ NOVO...
Um certo dia eu estava sentado drogado, muito louco ia passando um Homem ele deveria ter uns 45 anos, de repente ele retornou e me falou assim  "jovem Deus tem um plano na sua vida, Deus tem coisas boas para te dar, ele tem pressa contigo, Deus está triste em te ver desse jeito, ele hoje me fez voltar para te dizer isso; "Deus>>>Eu te amo Como Pai, Como Amigo e Como Irmão" me entendi... Meus olhos se encheram de lágrimas me levantei e sair andando e o Senhor gritou olha leia. 

Isaías 49:15

 "Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti"...
Fui para casa e lá comecei a chorar, e disse do fundo do meu coração DEUUUUUSSSSSSSSSSSS depois do que aquele senhor que tu usaste falou comigo eu estou sentindo algo muito forte aqui dentro do peito, meu coração está amargurado, eu estou como se algo estive-se entalado na minha garganta
E qual foi a reação de seus amigos ao saber disso?
Há eles não acreditaram muito, mais tiveram que ver Deus na minha vida por que a parti daquele dia eu nunca mais fui o mesmo!
Hoje estou bem  Trabalho, Estudo, Tenho Deus, Minha casa restaurada, namoro, "Hoje eu vivo"...
Fim...
“Deus é amor”
I João 4:8

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”
João 3:16

“Vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos, de fato, seus filhos”
I João 3:1...

Um comentário:

  1. História incrível Léo,realmente Deus é tudo em nossa vida,posso até ñ ser correta me afastando da igreja mas isso ñ me impede de crer nele e acreditar através das suas palavras que milagres acontecem.Deus tem um plano para cada um de nós ,se ele restaurou a vida desse rapaz foi por que houve Fé.
    Parabéns belo conto,continue crescendo cada vez mais.

    ResponderExcluir