sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SÓ LOVE

Autor: W.Rodrigues...

"Vocês querem ter, mais não querem cuidar"

"Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER." 

"Eu vivo em um mundo em que as pessoas fingem ser o que não são, mas quando falo com você... eu sou o que sou!!!

"As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu... VOCÊ !!!"
   
“Sofra com a verdade, mas não se iluda com a mentira”. 

"Se o amor que sinto por ti for um sonho, quero dormir para sempre".

"Quando eu passar por ti e não sorrir, será o momento me que mais precisarei do teu sorriso." 

"Sou sua chave e você é o meu segredo" 

2 comentários: