sábado, 5 de fevereiro de 2011

"Amada sem Saber".

Autor: W.Rodrigues...
   
     "Elêm"
Havia uma garota chamada "Elêm" ela era muito bonita, pernas grossas, cabelos cacheados, pele morena cor marrom bombom, era um cenário especial com o brilho e o toque de DEUS, perfeita ela 18 aninhos, eu 16 um garoto muito simpático.
Tudo começou na escola, numa manhã bem cedinho chegou uma aluna nova na classe, muito quieta e misteriosa ela entrou e se sentou em uma cadeira na minha frente, foi amor a primeira vista ela era a mina perfeita do jeito que eu gostava. ao passar do tempo estudamos, fizemos trabalhos da escola juntos  tentei de todo jeito chegar e falar pra ela mais faltava coragem isso durou o ano todo era algo meu e de mais ninguém era duro a ver dando mole para outros garotos e a mim nem pouco lixava se importava, bem verdade que não poderia cu pala pois eu era o covarde da história então na festa de fim de ano aconteceu o inesperado comprei uma Beka massa e fui daquele jeito mim arrumei na intenção dela, naquela noite Elêm estava deslumbrante divina, ela veio em minha direção e mim disse oi, fiquei Anestesiado, mais logo em seguida disse oi pra ela também e seguir em frente, fui ao banheiro respirei fundo e fiquei na mente nossa ela falou comigo ai pensei essa é a minha chance não irei mim decepcionar ao sair do banheiro fui em direção ao bar lá estava um grande colega meu chamado "Danilo" se comprimentamos e então lhe disse -mão você conhece a Elêm não é? o mesmo respondeu que sim e acrescentou aquela gata ela esta perfeita hoje, _é verdade, disse a ele, daria tudo pra ter aquela mina,_ fica na tua sortudo olha ela ai, ao som de Alpha Blondy Elêm veio e parou na minha frente e disse vamos dançar aceitei seu pedido e fomos para o meio do salão e dançamos a vontade, ela falou não sabia que você era tão bom assim, "Sem saber ela que as melhores surpresas da vida, estão numa palavra chamada (simplicidade)", então não perdi a oportunidade e mim declarei abri o verbo e ela se encantou foi lindo disse a ela  verdade é que sou apaixonado por você desde o primeiro dia em que te vi; -por que não mim disse, esperou todo esse tempo falou Elêm e mim deu um beijo nossa fiquei louco-louco então em seguida pra minha tristeza o dj decretou que a festa iria acabar. Tenho que ir embora já deu meu horário mais ela não queria deixar eu ir e mim pediu pra que fica-se e qualquer coisa iríamos dormir na casa dela, então ai está não poderia perder aquela oportunidade sem mais nem menos aceitei e ao chegar na casa dela os pais dela tinham viajado foi um sonho realizado estava com medo disse a minha mãe que a festa iria acabar 00:00, mais aquela era minha noite então decidir arriscar.
Foi a noite mais emocionante que tive em 16 anos amamos a madrugada a fora se deliciando em prazer eu e ela...

Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente.

Fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário